Está buscando maneiras de ganhar dinheiro em 2024? Então vale a pena para conferir os melhores produtos para revender em 2024. Afinal, a revenda é um negócio altamente lucrativo, que exige pouco investimento inicial e garante a tão sonhada flexibilidade.
Há poucas décadas, a revenda de produtos ganhou ascensão no comércio eletrônico, transformando a dinâmica dessa prática radicalmente. Por isso, listamos tanto formas de ganhar dinheiro online, com produtos digitais, quanto presencial, com produtos físicos e o auxílio da internet.
Saiba mais: 100 Ideias de nomes para loja virtual
15 Melhores produtos para revender em 2024
Encontrar os produtos ideais para revender requer o entendimento das necessidades atuais do mercado. Nesse cenário, caso seu maior foco seja a venda presencial, vale a pena identificar os nichos que estão em constante demanda na sua região.
De modo geral, os vinte melhores produtos para revender em 2024 listados abaixo foram identificados com base em uma análise de mercado de 2023 e são adequados para comercialização em qualquer região. Confira:
1 – Umidificador de ar portátil
Em suma, itens relacionados a ventilação vêm sendo mais consumidos nos últimos meses. Desde mini umidificador de ar, até mini ventilador e ar-condicionado portáteis.
Veja também: Fornecedores de papelaria no atacado para revenda
2 – Máquina de cortar cabelo
As máquinas de aparar cabelo e barba tiveram aumento repentino na pandemia, quando existia necessidade de soluções acessíveis. Mas, ainda hoje continua sendo altamente procurada.
3 – Almofada de alívio menstrual
A almofada de alívio menstrual viralizou há pouco tempo e tem solucionado as cólicas de maneira única. Então, se você souber investir em anúncio persuasivo, essa é sua chance de lucrar.
Confira ainda: Como precificar um produto para revenda
4 – Cinto de emagrecimento elétrico
A busca por um corpo perfeito não é novidade. No entanto, a cinta de emagrecimento elétrico começou a ganhar visibilidade há pouco tempo e promete resultados fáceis, fazendo com que ela seja facilmente vendida.
5 – Balança de cozinha
Existem vendedores com mais de 140 mil balanças vendidas em marketplaces como a Shopee. Esta entre os melhores produtos para revender em 2024 justamente pela sua alta demanda e preço acessível.
6 – Relógio Smartwatch
As funcionalidades dos smartwatchs ganharam o coração de diferentes públicos. Por isso, é um produto para revender em 2024 altamente lucrativo.
7 – Escova alisadora
Alisar o cabelo de forma prática e econômica é uma invenção relativamente recente. Nesse cenário, a escova alisadora é um grande sucesso. Inclusive, o desempenho das mais baratas do mercado é elogiado.
9 – Fone de ouvido sem fio
Os fones de ouvido sem fio viraram febre em 2016. Porém, é um produto que quebra com facilidade e, por isso, é consumido constantemente.
10 – Capa para celular
As capas de celular estão entre os acessórios mais vendidos para smartphones há muitos anos. Inclusive, continuam sendo altamente lucrativas. Apenas lembre-se de conferir quais são os modelos mais procurados para vender mais.
11 – Garrafa de água térmica
As garrafas de água, principalmente térmicas, estão entre os melhores produtos para revender em 2024 por conta da preocupação crescente com a saúde. A venda desse item não costuma exigir muito esforço e é sempre lucrativa.
12 – Sandália rasteira feminina
As sandálias rasteirinhas femininas ganharam popularidade devido ao conforto e versatilidade. Atualmente, existem diversos fornecedores direto da fábrica e são rapidamente vendidas.
13 – Carregador portátil
A dependência de dispositivos móveis é crescente e, com isso, surge a necessidade de mantê-los carregados em qualquer lugar. Diante disso, o carregador portátil supre uma necessidade recorrente.
14 – Cueca boxer
Se existe um nicho que está sempre em alta no mercado, é o de vestuário. No entanto, suas tendências costumam variar bastante. Atualmente as cuecas boxer estão entre os produtos mais procurados em plataformas como Shopee e Mercado Livre.
15 – Copo térmico Stanley
Apesar do auge do copo Stanley ter sido em 2021, ainda é um objeto desejado por muitas pessoas. Inclusive, a maior parte delas buscam preço e estão dispostas a comprar imitações do produto original pela economia.