Uma dúvida frequente de muitas pessoas é: revender consignado com restrição no nome é possível? Pois então, neste artigo ficará bem claro se é possível ou não e como isso está funcionando atualmente no mercado.
As condições do povo brasileiro não são muito agradáveis, afinal, muitas pessoas estão passando necessidades e estão elevando o padrão de pobreza. Por não ter muitas opções, elas procuram por uma renda extra ou, até mesmo, formas de inovar e aumentar os ganhos.
Continue a leitura para saber mais sobre o assunto e ver que não tem muitas dificuldades em conseguir revender produtos.
Como revender consignado com restrição no nome?
É preciso ter um produto em mente para procurar por empresas que disponibilizam produtos para pessoas com o nome “sujo”.
USE Lingerie
Se optar por Lingeries e roupas íntimas, a melhor empresa é a USE Lingerie. Eles oferecem até um programa de incentivo e que cobre quarenta por cento de lucro para a pessoa que irá começar a revender os seus produtos.
Como revendedora, o recebimento das peças é feito e se não forem vendidas completamente elas são devolvidas sem nenhum custo para a empresa. Interessante, não é mesmo? Então, a maioria das empresas fazem consulta de nomes e mesmo se estiver sujo, ainda tem condições.
Joias Reserve
Outra área que vende muito bem e gera muitos lucros é a de joias. Por isso, a Reserve, empresa focada em tudo que envolve esse mundo como brincos, anéis, brindes, acessórios no geral, disponibiliza um formulário para que seja preenchido e enviado para eles.
É necessário deixar claro se o nome está sujo ou não. Após o envio, é só aguardar a aprovação para ser considerado revendedor.
Já observou que revender consignado com restrição no nome não é uma tarefa difícil? Só não vende, quem não quer. É necessário um empenho, mas com essa dedicação tudo acaba dando certo.
Lojas AS
Se o ramo for mais voltado para as roupas, a loja SA tem muitos produtos que podem te ajudar a revender, indo de peças femininas, passando pela moda plus size, até bolsas. Todos com uma facilidade imensa de serem vendidos, hoje em dia.
Para mais informações é recomendado entrar no site e navegar por lá.
O Boticário, Natura, Avon
As empresas grandes não têm como ficar de fora, mas o jeito de conseguir revender esses produtos é um pouquinho diferente para quem tem restrição no nome. O pagamento das mercadorias será liberado com cartão de crédito ou débito ou com o pagamento em dinheiro.
Sex Shop – Fonzaghi
A demanda por produtos eróticos nunca foi tão grande e tão popular como neste século. Desse modo, a empresa Fonzaghi disponibiliza produtos para revendas. Espia só, são mais de setenta mil produtos e tudo de forma consignada. É indicado acessar o site para mais informações.
Eudora e Mary Kay
Duas marcas de cosméticos conhecidas e que já tem espaço no mercado. Normalmente, o vendedor tem que fazer um investimento inicial, o que não acontece no consignado, claro. Para mais informações, entre em contato com eles.
É possível revender roupas em consignado com restrição no nome?
Sim, é possível revender roupas em consignado com restrição no nome. Mas, a atenção deve estar voltada para as empresas que aceitam esse tipo de modalidade. Vale a pena realizar uma busca pela internet e se certificar de que a empresa também é segura.
A consignação se baseia, principalmente, no princípio de oferecimento de produtos de fornecedores à vendedores que podem tem restrições no nome. A diferença é que se o produto não for vendido, ele pode ser devolvido sem nenhum custo. Ou seja, ninguém sai perdendo.
As roupas são apenas um ramo que vende muito. Afinal, ninguém gosta ou pode sair sem roupas por aí. E, não importa a situação, os brasileiros prezam por estar bem-vestidos e passar uma boa impressão para quem está olhando ou está perto.
Dicas de produtos para revender consignado
São muito variáveis os produtos para revenda no consignado. Vai da preferência e da facilidade do vendedor de realizar a venda. Atenção a alguns produtos que tem uma saída melhor no mercado.
Veja alguns produtos que podem te ajudar a vender mais:
Bijuterias, roupas, maquiagens, produtos cosméticos e perfumes, bolsas, calçados (tênis casuais, chinelas, rasteirinhas, sandálias), roupas de cama, roupas de mesa e peças de banho, acessórios, acessórios de dispositivos móveis, produtos de sex shop, produtos para pets etc.
Viu que não é difícil revender consignado com restrição no nome, não é? É uma forma confiável de vender e render lucros. Não tem mais desculpas, porque as empresas entendem as situações dos clientes e da população brasileira. O empenho em mudar isso é nítido em muitas esferas.